Polícia

“Tô morrendo, me furou toda de faca”: em áudio, motorista pede socorro

Áudio encaminhado ao Campo Grande News, mostra momento em que a motorista de aplicativos, de 44 anos, vítima de tentativa de roubo na madrugada deste sábado (21), no Bairro Pioneiros, região sul da Cidade, percorria as ruas suplicando por socorro.

-->

Os áudios foram captados pelo sistema de gravação do aplicativo de transporte, usado pelos profissionais para atender as corridas. Enquanto dirigia, depois de ser agredida, chorava, em desespero: “eu tô cortada, eu tô morrendo, me furou toda de faca, olha aí, olha onde eu tô, moço me socorre, eu fui assaltada, ele me furou toda de faca. (…) sou Uber e tô toda furada, me ajuda a chegar até o posto”, diz a mulher.

Amiga da vítima, Kátia Alexandre Pancoti, também de 44 anos, faz corridas há um ano e contou que a situação nunca havia acontecido com a vítima, que já está na profissão há 3 anos e foi pega de surpresa com o ocorrido.

Para Kátia, o sentimento é de insegurança e medo diante do que aconteceu, ela conta ainda que está dando suporte para a amiga no momento, e apesar do susto, a mulher está bem calma agora, hospitalizada e sob cuidados médicos.

Em nota, a Santa Casa de Campo Grande informou que ela foi internada ao hospital às 2h01 com ferimentos no ombro, rosto, orelha e região cervical direita. Consciente e comunicativa, a vítima passou por exames laboratoriais e de imagem, além de ter sido examinada pelas especialidades de cirurgia plástica, vascular e bucomaxilofacial. Com lesão muscular no braço e ombro direitos, após avaliação da equipe de ortopedia, a mulher continuará internada no hospital para tratamento cirúrgico.

A tentativa de assalto aconteceu após a motorista pegar um passageiro no Bairro Jardim São Conrado com destino à Avenida Senador Filinto Muller, no Pioneiros. Ao chegar no fim da corrida, o autor pediu para ela seguir na direção contrária e quando chegou em uma rua deserta, a atacou com golpes de faca. O caso foi registrado na Depac/Cepol como roubo qualificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo