Polícia

TRAGÉDIA: Colisão frontal entre motos deixa duas pessoas mortas na BR-364

As vítimas morreram na hora da colisão

Um homem identificado como Maique Rodrigues da Silva, 34 anos e uma mulher identificada como Rosângela Ferreira da Silva, 58 anos, morreram tragicamente na manhã desta quarta-feira (04/01), após uma colisão frontal entre duas motocicletas na BR-364 após ao município de Candeias do Jamari, distante 23 km de Porto Velho, capital do estado de Rondônia.

-->

De acordo com as informações obtidas pela equipe de reportagem do site Hora1rondonia, junto com testemunhas, dão conta de que a mulher estava ocupando uma motocicleta Honda Titan e seguia sentido Candeias quando de alguma forma acabou batendo de frente contra uma outra motocicleta sendo uma Honda biz que era conduzida por Maique o sentido aposto.

Com a violência da forte colisão as vítimas tiveram morte instantânea sendo constatado por um médico do Samu que esteve no local e logo uma equipe da polícia Rodoviária Federal chegou no local e isolou perímetro e solicitou a equipe da perícia criminal juntamente com o rabecão de Porto Velho para realizar os trabalhos necessários.

Após a conclusão os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), em Porto Velho. As circunstâncias da dinâmica do acidente serão apuradas pela perícia que deve apontar um laudo com um prazo de até 30 dias.

fonte: Hora1rondonia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo