Polícia

TRÂNSITO SANGRENTO: Mulher morre em grave acidente, em Rolim de Moura

Maria Marisete Alves morreu no começo da madrugada desta quarta-feira, (19), após um grave acidente de trânsito na Avenida Maceió, em frente à escola Aluízio Pinheiro Ferreira, no Centro de Rolim de Moura (RO).
De acordo com informações obtidas no local, o condutor da motocicleta CG e a condutora da motoneta Biz trafegavam no mesmo sentido pela Avenida Maceió, quando Maria conduzindo a Biz acabou se chocando na traseira da CG, após seu condutor diminuir a velocidade para passar por um quebra-molas.
Devido ao impacto, a condutora da moto foi projetada ao solo, o que ocasionou um ferimento na face com bastante sangramento, deixando-a inconsciente.
O Corpo de Bombeiros Militar com brevidade compareceu ao local e encaminhou Maria com urgência à UPA, mas apesar do esforço da equipe médica em reanimá-la, ela não resistiu.
O condutor da motocicleta CG, foi identificado por Ivandilson de Souza, sofreu ferimentos leves. Aos policiais militares, Ivandilson relatou aos policiais que era namorado de Maria.

-->

Maria Marisete, 56 anos era moradora da Rua Rio Verde, no bairro Beira Rio, em Rolim de Moura.

Via Alerta Rolim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo