Polícia

Tristeza – Morre jovem que sofreu queda de moto durante madrugada em Ji-Paraná

O acidente que vitimou Lenilson da Silva Alves de 29 anos aconteceu na madrugada deste domingo (23), por volta das 03hs, na Rua Rita Carneiro Rios, Bairro Novo Ji-Paraná, uma região ainda chacareira.

-->

Lenilson estava em sua motocicleta Honda CG 150cc, quando em um quebra-molas, teria perdido o controle da direção caindo ao solo, batendo brutalmente a cabeça.
A vítima Lenilson foi socorrido pelos bombeiros ao Hospital Municipal e devido a gravidade dos ferimentos teve de ser transferido para o Hospital Heuro em Cacoal, onde acabou vindo a óbito, tendo morte cerebral.

Amigos e familiares lamentam sua precoce morte nas redes sociais.

Lenilson da Silva Alves de 29 anos

O ACIDENTE
O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (23), por volta das 03hs, na Rua Rita Carneiro Rios, Bairro Novo Ji-Paraná, uma região ainda chacareira.

Lenilson da Silva Alves de 29 anos trafegava pela referida via em uma motocicleta Honda CG 150cc, quando em um quebra-molas, teria perdido o controle da direção da motocicleta vindo a sofrer uma queda.
Um outro motociclista que passava pelo local foi ultrapassado por Lenilson em alta velocidade, e chegando no quebra-molas viu a moto caída e mais adiante Lenilson.

Lenilson no momento do acidente estava sem capacete, e sofreu uma lesão grave na cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo