Polícia

Alto Alegre dos Parecis- Elemento é morto após efetuar disparos contra PATAMO que revidaram na RO 490 próximo a Ponte Rio Branco

Um indivíduo foi abordado pelos policiais militares PATAMO da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (31), na RO 490 na cabeceira da ponte do Rio Branco entre Santa Luzia/ Alto Alegre dos Parecis RO.

-->

Segundo informações o elemento estava trafegando pela referida R, quando em atitude suspeita foi abordado pelos policiais militares PATAMO, neste momento o elemento sacou de uma arma de fogo e efetuou disparos contra os policiais que revidaram.

O homem foi atingido e caiu ao solo, nenhum policial se machucou, o indivíduo que é velho conhecido no meio policial pela prática de roubos chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital de Santa Luzia D” Oeste.

As guarnições de serviço de Alto Alegre dos Parecis, Santa Luzia e demais localidades prestaram apoio e o transito ficou parado por algumas horas, a equipe da Polícia Técnico foi acionada e compareceu ao local, inclusive o elemento postava em suas redes sociais fotos com arma de fogo se exibindo.

Fonte: Rondonianews.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo