Polícia

Vídeo: Briga entre irmãos termina com os dois presos após desacato e resistência

A briga entre dois irmãos movimentou a noite de véspera de Natal, 24 de dezembro, na avenida 830, no setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

-->

Após vários chamados à Central de Operações da Polícia Militar diversas radiopatrulhas se deslocaram ao endereço, onde dois irmãos estariam em vias de fato, trocando socos e chutes.

Quando a primeira Radiopatrulha chegou ao local, os militares se depararam com C. E da S, 20 anos, sendo segurado pelo pescoço, pelo irmão W. J da S. S de 23 anos, o qual estava desferindo o golpe conhecido como “mata leão”, sendo ordenado que este soltasse a vítima.

Contudo, W se negou em soltar o pescoço do irmão, sendo necessário a intervenção policial através do uso da força moderada, momento em que o infrator passou a desacatar os policiais militares dizendo as palavras: “vocês são uns filhos da p… Nenhum policialzinho da militar vai pôr a mão em mim, eu sou do Exército Brasileiro do Mato Grosso e vocês estão fudido. Vou denunciar vocês, dizer que foi vocês que me bateu”.

Questionado sobre a funcional do exército ou algum documento que comprovasse que o mesmo pertencia ao órgão, este não apresentou nenhum documento, indicando que se tratava de uma mentira, o que pode configurar falsidade ideológica.

Após deter os dois jovens brigões, a Polícia Militar solicitou uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares para que ambos fossem levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliações médicas e posterior apresentação na Polícia Civil.

Ao chegarem na UPA, W começou a xingar os profissionais de saúde dizendo que ninguém encostaria nele e que não queria atendimento algum.

Após serem atendidos na UPA, os irmãos foram conduzidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para que estes prestassem esclarecimentos à Polícia Civil quanto aos fatos.

Os dois rapazes apresentam escoriações provenientes das vias de fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo