Polícia

VÍDEO: Idoso é preso suspeito de estuprar sobrinha e netas pequenas, “contei para minha mãe, mas ela não acreditou” diz umas das meninas

Um idoso de 70 anos foi preso suspeito de estuprar duas netas, de 13 e 12, e uma sobrinha, de 10, em Doverlândia, região sudoeste de Goiás. Uma das vítimas chegou a gravar com o celular o momento em que o homem tenta cometer o crime, mas ela busca evitar: “Dá licença, eu não quero” (vídeo).

-->

Segundo a polícia, o aposentado preferiu permanecer em silêncio após ser preso, na quarta-feira (8). Ele já tem advogado, mas a corporação não soube informar o nome do profissional.

De acordo com o delegado Ramon Queiroz, responsável pelo caso, o crime era cometido há pelo menos três anos. Ele explica que laudos de exames realizados nas garotas confirmaram os abusos sexuais.

A mais velha das garotas, narra do delegado, chegou a contar sobre o fato para a mãe, que não acreditou na história. O caso foi descoberto na escola dela.

“A diretora da escola flagrou a adolescente no banheiro tentando ferir a si própria por não acreditarem nela. A menina, então, contou sobre os crimes e mostrou o vídeo. A diretora acionou o Conselho Tutelar, que passou o caso à polícia”, disse ao G1.

A garota também relatou que as outras duas garotas tinham sido abusadas, fato confirmado por ambas.

‘Vô, eu não quero’

Para tentar confirmar o que dizia, a garota conseguiu gravar um vídeo do momento em que o avô tenta violentá-la. O seguinte diálogo ocorre:

Menina: Eu não quero. Dá licença. Eu tenho que terminar minha tarefa.

Avô: Deixa eu pegar

Menina: Pegar o quê? Não. Dá licença, vô. Vô, dá licença, eu não quero. Vô, eu não quero.

O idoso foi preso em Jataí, distante 181 km de Doverlândia. Segundo a polícia, ele fugiu para a cidade após ficar sabendo das denúncias.

O aposentado deve ser indiciado por três estupros de vulnerável. Se condenado, pode pegar uma pena de até 45 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo