Polícia

VÍDEO: motorista foge da polícia e durante perseguição bate de frente com viatura, derruba muro de casa e carro pega fogo em Vilhena

Na casa do suspeito foi encontrado uma arma de fogo municiada e certa quantia de entorpecente

Na noite desta terça-feira, 10, um homem identificado pelas iniciais J.L., de 34 anos, foi preso na Rua 116-08, no residencial União, após intensa perseguição policial por diversas ruas e avenidas de Vilhena.

-->

Durante a perseguição o condutor bateu de frente com outra viatura que estava no apoio da ocorrência. Na colisão, ambos os veículos bateram e derrubaram o muro de uma casa.

O veículo VW Saveiro, na qual o suspeito conduzia pegou fogo e foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros para conter as chamas. Na casa do suspeito foi encontrado uma arma de fogo municiada e certa quantia de substância aparentando ser maconha.

O suspeito contou que a arma era para sua proteção, haja vista, que estava fazendo cobranças na região, dando a entender que ele estava cobrando usuários de drogas. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.
Fonte: Extra de Rondônia

>>>Vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo