Polícia

Vídeo postado por mãe que filho morreu na caixa-d’água causa revolta

Um vídeo postado nas redes sociais pela mãe do pequeno Kauan, que morreu afogado em uma caixa d’água em Várzea Grande.

-->

Mãe postou em seu Store do Facebook e no status do WhatsApp um vídeo onde aparece em uma praia bebendo e fumando. Não demorou muito para ser bombardeada nos comentários.
Amigos e pessoas próxima a Evillyn não perdoaram as fotos e vídeos e começaram a comentar e compartilhar com muita revolta, nos comentários eles dizem que a mãe se quer fez missa de sétimo dia, e que hoje domingo só fazem 8 dias que a criança morreu e mãe esta fumando e bebendo e ainda grava vídeos direcionado para as pessoas que a criticaram.

Após ser duramente criticada e muitos comentários chingando Evillyn ela desativou a conta no Facebook e bloqueou o status de seu WhatsApp.
O CASO
O menino de 02 anos morreu afogado dentro da caixa d’agua na casa onde morava no sábado (25) de Janeiro, no bairro Construmat, em Várzea Grande. A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a criança foi levada por terceiros e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), onde os médicos fizeram os procedimentos para reanimação, mas ele não resistiu e morreu.
Os familiares da vítima relataram que o bebê estava aos cuidados da babá e que ela teria entregue a criança para a mãe, porém a mulher estaria dormindo, sem condições de receber a criança.
Mesmo assim, a babá deixou a criança com a mãe e saiu do local. Ainda segundo os familiares, a mãe da criança passou a noite inteira numa festa ingerindo bebidas alcoólicas e que ao chegar em casa foi direto dormir e não tinha condições de permanecer acordada cuidando da criança.
Já a babá disse que entregou o bebê para a mãe quando ela ainda estava acordada e que o fato foi presenciado por algumas pessoas. O caso está sendo investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo