Polícia

Vídeo, Urgente BR-429: Perna de homem fica pendurada em fio de alta tensão após acidente

Um grave acidente na manhã deste domingo (08), na BR 429, deixou motoristas que trafegam pela a rodovia e a população do Distrito de Terra Boa chocada ao ver parte da perna do condutor de motocicleta pendurada num fio de alta tensão as margens da BR.

-->

O acidente aconteceu na saída do distrito, sentido São Miguel do Guaporé, segundo informações preliminares, é que o motociclista por nome de Delei, morador de Seringueiras, estava vindo sentido Alvorada do Oeste, quando tentou desviar de uma buraco na pista e acabou batendo violentamente na lateral de carro de passeio que seguia sentido contrário e teve a perna arrancada onde foi lançada para cima, ficando pendurada no fio.

O motociclista foi socorrido por uma ambulância do hospital municipal, sendo levado direto para o hospital EURO de Cacoal, segundo informações de um de amigo.

Uma guarnição da Polícia Militar de Alvorada do Oeste, compareceu no local onde controlou o trânsito e registrou a ocorrência. Devido os trabalhos da PRF, não foi possível a vinda da viatura para o local do acidente, e nem a perícia compareceu.

Uma equipe da Energisa compareceu no local e retirou a a perna do acidentado que estava pendurada no fio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo