Polícia

VÍDEOS: Discussão  com secretário de Obras quase acaba em facada em Rondônia

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra uma acalorada discussão na cidade de Guajará-Mirim. O bate-boca envolveu um membro do alto escalão da administração municipal.

-->

De um lado, o secretário de Obras e Serviços Públicos da cidade, Valdir Cordeiro, e de outro, um homem chamado Frank Rabello, conhecido como Frank Jirau. A confusão aconteceu no último final de semana.

O prefeito de Guajará-Mirim, Cìcero Noronha, em conversa com a reportagem do Rondoniaovivo confirmou que houve a briga. Ele disse que o local é usado para a prática de crimes entre brasileiros e bolivianos. Essa situação tem feito com que as autoridades policiais brasileira e boliviana debatam a situação dessa área.

https://www.facebook.com/Rondoniaovivo/videos/1444252509071719/

“Isso aconteceu em um porto clandestino, onde esse rapaz fazia contrabando de combustível. Nesse local, recentemente, morreu um boliviano em uma troca de tiros com a polícia, quando fazia contrabando de combustível. Nós e o Exército vamos construir um muro para acabar com esse porto clandestino. Lá ocorre tráfico de drogas, contrabando de combustível, armas e de motos roubadas. Haverá câmeras e toda a proteção necessária. Nos reunimos com o Consulado boliviano para tratar sobre esse local”, disse.

O secretário Valdir Cordeiro, que aparece nas imagens discutindo e, em determinando momento, sendo acusado de ter puxado uma faca, confirmou a veracidade do vídeo. Ele alegou que apenas se defendeu.

“Esse rapaz é drogado e tem diversas passagens pela polícia, respondendo a processos. Eu peguei uma faca para me defender dele. Entrei no carro e ele continuou a me atacar, tive que me defender. Fiz um Boletim de Ocorrência”, declarou.

 

Veja o vídeo.

https://www.facebook.com/Rondoniaovivo/videos/2533550836913130/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo