Vilhena – Apenado é executado com vários tiros diante da mãe; ele havia saído do presídio havia uma semana
Neilton Alves Raizel tinha 31 anos e respondia por tráfico, furto e roubo
Com a ajuda de uma fonte policial, o FOLHA DO SUL ON LINE acaba de identificar o homem assassinado a tiros em Vilhena no início da tarde desta segunda-feira, 20, no bairro Cristo Rei: trata-se do apenado Neilton, que tinha 31 anos.
Conforme constatado no local, Neilton foi atingido por 17 tiros de pistola 9 milímetros. Pela quantidade de cápsulas deixadas junto ao corpo, existe a possibilidade de que dois atiradores tenham executado a vítima, que estava junto com a mãe caminhando pela rua. Milagrosamente, nenhum dos disparos atingiu a mulher.
A reportagem apurou que Raizel respondia pelos crimes de tráfico, furto e roubo, e desde 2020 cumpria penas se revezando entre o presídio Cone Sul e na Colônia Penal. Ele estava no período de 10 dias para procurar emprego, mas tinha que se recolher no semiaberto toda noite e em fins de semana.
Neilton deixou o presídio Cone Sul há uma semana, tendo sido liberado sem o uso de tornozeleira eletrônica porque não havia o equipamento disponível em Vilhena. A polícia ainda não divulgou a motivação da execução, mas vem tentando prender os assassinos.
Fonte: Folha do Sul