Polícia

VILHENA: BANDIDO INVADE COMÉRCIO, APONTA ARMA PARA A CABEÇA DA VÍTIMA E LEVA MOTOCICLETA; PM RECUPEROU O VEÍCULO

Um roubo a um estabelecimento comercial em Vilhena terminou com a recuperação de uma motoneta que havia sido levada por um criminoso.

-->

Segundo a vítima, que preferiu não se identificar, ela estava no seu comércio quando um homem moreno, vestindo uma roupa azul e com uma tatuagem nas costas, entrou no local e anunciou o assalto. Ele estava armado com um revólver e exigiu a chave da motocicleta da vítima, que estava estacionada na frente do estabelecimento. O assaltante ainda apontou a arma para a cabeça da filha da vítima, e ameaçou matá-la caso a chave não fosse entregue.

Diante da situação, a vítima entregou a chave ao criminoso, que também roubou os celulares de outras pessoas que estavam no local e fugiu na motocicleta. A vítima relatou que outro homem teria trazido o assaltante em uma outra moto, mas não soube informar as características desse veículo.

Segundo uma das vítimas, após exigir que ela entregasse o celular, o assaltante jogou o aparelho no chão depois que ela disse que estava conversando com a sua mãe. Além dos celulares, o assaltante também levou R$290,00 em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do roubo. Os policiais colheram as informações com as vítimas e solicitaram as imagens do sistema de vídeo de uma oficina de motocicletas próxima, que flagrou parte da ação do criminoso.

Com base nas imagens e na descrição da vítima, os policiais reconheceram o assaltante como sendo um conhecido autor de furtos de motocicletas na cidade. Eles iniciaram as buscas pelo suspeito e localizaram a motocicleta roubada em uma área de mata, nos fundos do Residencial Maria Moura.

O veículo foi recuperado e encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrada a ocorrência policial.

Fonte: Vilhena Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo