Polícia

Vizinha reclama de fezes de cachorro na calçada e é atacada

Ao reclamar, a vizinha proprietária do animal não gostou, xingou a vítima e disse, “você tem obrigação de limpar mesmo”.

Porto Velho, RO – Uma mulher foi ameaçada de morte pela vizinha ao reclamar das fezes na calçada. O caso aconteceu em frente de uma residência localizada no bairro Nova Esperança, na capital.

-->

De acordo com as informações, a vítima de 44 anos estava jogando água nas plantas do jardim na calçada, momento que se deparou com muitas fezes de cachorro. Ao reclamar, a vizinha proprietária do animal não gostou, xingou a vítima e disse, “você tem obrigação de limpar mesmo”.

Em ato contínuo a proprietária do animal ainda arremessou uma tábua em direção da vítima, que não atingiu pois ela desviou. Ainda segundo a vítima, a vizinha ainda teria pronunciado, “eu vou fazer algo com você, que você vai se arrepender para o resto da vida e a polícia não estará aqui pra te defender, afirmou a vítima.

A polícia foi acionada, mas a vizinha e o marido saíram do local, restando apenas aos policiais o registro da ocorrência.

Por News Rondônia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo