Vizinhos denunciam ‘algazarra’ e PM fecha festa regada a álcool e drogas
A Polícia Militar (PM) fechou uma festa regada a álcool, drogas e som alto no início da madrugada desta sexta-feira (15) no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande.
Durante a abordagem guarnição, vários ‘convidados’ deixaram o local pulando o muro da residência.
Os militares foram acionados por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) por vizinhos da residência às 01h40.
As testemunhas denunciaram a ‘algazarra’ com aglomeração e desrespeito às medidas obrigatórias de segurança à saúde pública, como o uso de máscara de proteção e álcool em gel.
Durante a tentativa de fuga, um homem foi detido e com ele apreendida uma porção de maconha. Em varredura pela casa foi encontrada mais porções da mesma droga e ainda de cocaína.
Diante do flagrante, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado e ficou detido aguardando as providências cabíveis ao caso.
A ocorrência foi registrada por crimes de perturbação da tranquilidade, resistência, tráfico de drogas e por infração da determinação do poder publico que proíbe eventos que gerem aglomeração visando impedir a propagação do coronavírus.