Política

Aldo Júlio e Eziquiel Cassol abrem novos caminhos e interligam bairros importantes, em Rolim de Moura

O Prefeito de Rolim de Moura (RO), Aldo Júlio e o Secretário de Obras, Eziquiel Cassol, seguem levando melhorias e abrindo novos caminhos para a população da zona urbana. O serviço desta vez foi interligar o bairro Beira Rio com o Jardim Tropical pela avenida 7 de setembro, facilitando a vida dos rolimourenses que moram na região.

-->

Na manutenção foi feito o serviço de limpeza e colocação de uma ponte, pois não havia nenhuma estrutura para interligar a avenida. “Na verdade não tinha continuação da 7 de setembro, a rua acabava ali. Abrimos, então, o caminho fazendo a limpeza da área e estruturamos uma ponte de madeira. Praticidade para o morador e para as indústrias, pois próximo a esta região há uma fábrica de tijolos.”

Esta ação da SEMOSP integra um conjunto de trabalhos que vêm sendo desenvolvidos nas ruas e avenidas dos bairros de Rolim de Moura, atendendo determinação do prefeito Aldo Júlio, que acompanha de perto cada serviço.

“Estamos olhando para todos os lugares da nossa cidade, não dá para fazer tudo ao mesmo tempo, ainda mais quando se pretende fazer com qualidade. E com disposição e vontade de trabalhar vamos eliminando estas quebras que tem em algumas ruas de nossa cidade. Facilita para o morador, para o entregador, para a indústria, o motorista de aplicativo, em fim. Ninguém vai precisar dar a volta por outra rua para chegar ao seu destino final.”, explica Aldo Júlio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo