Política

Assembleia Legislativa marca presença na volta da Expovel

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) é uma das parceiras do Governo do Estado e marcará presença a partir desta quarta-feira (23) na 12ª Feira Agropecuária de Porto Velho (Expovel).

-->

A presença solidifica o objetivo de ampliar os debates e as discussões com o intuito de aproximar a população da capital com o Parlamento, buscando promover a divulgação das ações da Assembleia Legislativa e dos cursos da Escola do Legislativo além de promover a integração entre a sociedade e o Parlamento.

“Após uma década sem a realização da nossa Expovel, a Casa de Leis merece estar muito bem representada durante a realização da feira agropecuária. Queremos estreitar o relacionamento e garantir uma maior interação com nossa população, buscando ouvir suas demandas e fazer com que possam conhecer o trabalho desempenhado por nossos deputados estaduais em favor do nosso povo”, destacou o presidente da Alero, deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota).

O estande da Alero busca oferecer maior comodidade aos visitantes da feira proporcionando um ambiente com acessibilidade, painel interativo, espaço climatizado, sala interativa, divulgação de cursos da Escola do Legislativo além da TV Alero. Além disso, a Casa de Leis estabeleceu uma parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para a participação em ação educativa sobre a legislação de trânsito para o público adulto, realizando testes de alcoolemia e demonstrações relacionadas à fiscalização de trânsito; e atividades lúdicas e jogos para o público infantil.

“Participamos ativamente do processo de retomada da Expovel e tenho certeza que esta grande feira irá marcar a vida das pessoas que visitarem o Parque dos Tanques assim como o nosso estande, onde estaremos realizando diversas atividades e deixando a Assembleia Legislativa de portas abertas para nossa população”, acrescentou Marcelo Cruz.

Além da participação da Casa de Leis, a Expovel será gratuita para a população, contando com praça de alimentação, parque infantil, o Pavilhão do Empreendedor; área de exposições e leilões de animais, e o espaço para apresentação de shows locais e nacionais, como da abertura com a dupla Maiara & Maraisa; da Casa Worship (gospel); Lauana Prado e Bruno & Barreto; João Bosco & Vinícius e Zé Felipe; e Guilherme & Santiago.

O estande da Assembleia Legislativa de Rondônia será inaugurado nesta quarta-feira, às 17h, e a abertura dos portões está programada para às 20h no Parque dos Tanques.

A Expovel inicia na quarta-feira (23) e vai até o próximo domingo (27) no Parque dos Tanques, em Porto Velho.

Texto: Alexandre Almeida I Secom ALE/RO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo