Política

Buscando a renovação, Juliana Antunes lança seu nome como pré-candidata a vereadora por Rolim de Moura

A Conselheira Tutelar, Juliana Antunes, esposa do Sargento do Corpo de Bombeiros Marcos Antunes decidiu colocar o seu nome como pré-candidata a vereadora por Rolim de Moura. A decisão veio após dialogar com as lideranças de seu partido, o Podemos.

-->

Mãe de três filhos, Juliana trabalhou por 08 anos exercendo a função de Técnica de Enfermagem como servidora do estado de Rondônia, e é bacharelada em farmácia, atualmente exerce a função de Conselheira Tutelar.

Juliana diz que as suas bandeiras a ser priorizadas é por um mandato mais participativo e mais próximo da população, em especial aquelas menos assistidas pelo poder público.

Com muita experiencia, Juliana que caso chegue na casa de leis, irá trabalhar para que o repasse do município para a câmara de vereadores seja reduzido de 7% (Cerca de 500 mil mensais) para 5%, ficando o valor excedente obrigatoriamente para ser investimento na saúde e educação.

Outra bandeira que Juliana promete defender é a permanência do número mínimo de vereadores que atualmente é de 09, valorizando também o servidor de carreira, visando a contratação do mínimo possível de portariados.

Na agricultura, Juliana quer uma valorização maior do homem do campo, buscando mais incentivos e investimentos para o setor.

Com relação ao momento que o país está vivendo, Juliana se mostrou muito preocupada com o momento que a considerada como devastador, “Acredito no homem, nas instituições e com fé em Deus tenho a certeza que todos nós sairemos mais forte”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo