Política

Câmara de Rolim de Moura apresenta balanço de suas atividades no ano de 2021

A Câmara Municipal de Rolim de Moura tem trabalhado em união e transparência para fazer o melhor pela população Rolimourense, sempre tem analisado com atenção as matérias que tramitam pela Casa de Leis.

-->

Os inúmeros Projetos de Leis, Indicações, Requerimentos, Pedidos apresentados por cada parlamentar, buscaram levar mais qualidade de vida a toda aos munícipes.

Durante o exercício de 2021, foram votados aproximadamente R$ 50 milhões de reais em projetos aprovados e destinados a diversas secretarias, visando o desenvolvimento da cidade, que proporcionaram a aquisição de ambulâncias, melhorias na saúde, combate à Covid-19, educação, infraestrutura, ação social, entre outros.

Ao todo foram 44 Sessões Ordinárias e 13 Sessões Extraordinárias, nas quais foram apresentados 80 Requerimentos, 117 Indicações, 12 Projetos de Lei, 12 Anteprojetos de Lei, 08 Projetos de Resolução e 03 Moções de Aplausos.

Todo esse trabalho só foi possível graças ao comprometimento do seu vereador.

Estas e outras ações são fruto do trabalho do Legislativo em conjunto com a população, ouvindo o povo e buscando soluções junto ao Poder Executivo da nossa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo