Política

Claudinho da Cascalheira sai em defesa dos rolimourenses e repudia possível aumento de 40% na tarifa da conta de água

O presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, vereador Claudinho da Cascalheira, vem em público manifestar seu repúdio a Empresa Águas de Rolim pelo anúncio de um possível aumento de 40% na tarifa da conta de água.
Segundo o vereador Claudinho, ao sair uma matéria no JORNALINFORONDONIA.COM relatando esse aumento, o presidente do Poder Legislativo não parou de atender os munícipes que enviavam mensagens ou faziam ligação, querendo saber sobre o posicionamento dele e dos demais vereadores quanto a isso.
“Se depender de mim, como a voz do povo, esse aumento não existirá, e sei que meus colegas também estarão de acordo”, disse Claudinho.
O vereador Claudinho enfatizou ainda que empresa não possui critérios que possam justificar o aumento dessa tarifa e que precisam se preocupar em fazerem investimentos, pois desde quando assumiram a concessionária até agora não fizeram um palmo de Rede de Esgoto. Por fim Claudinho da Cascalheira voltou a se colocar ao lado da população e confirmou seu posicionamento contrário ao aumento.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo