Política

Com recurso da deputada federal Jaqueline Cassol novo Espaço Alternativo para feira livre do Bairro Centenário será inaugurado em Rolim de Moura

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio informou que mais uma obra foi concluída pela atual gestão e será entregue para a população na próxima segunda-feira, 27, em solenidade marcada para acontecer as 16H. trata-se da conclusão do Espaço Alternativo para a realização da feira livre do Bairro Centenário.
Os recursos de R$668 mil para a obra foram viabilizados pela deputada federal Jaqueline Cassol por meio de convênio do convênio Nº 893452/2019, junto ao Ministério da Agricultura. O município entrou com contrapartida de R$ 4.732,77.
As melhorias no local se estenderão a toda a comunidade e não apenas aos feirantes, isso porque, além da realização da feira livre, o espaço também poderá ser usado para a realização de eventos.
O local foi contemplado o bloqueteamento do espaço, iluminação e construção de banheiros e estacionamento e atenderá cerca de 180 produtores familiares, que usam o espaço da feira do Centenário para a venda da produção agrícola.
“Estamos trabalhando para que nosso município avance, agradecemos a deputada Jaqueline Cassol pela emenda para construção do Espaço Alternativo para a feira do Bairro Centenário. É uma alegria entregar mais essa obra a população rolimourense” destacou o prefeito Aldo Júlio.
A feira do Bairro Centenário acontece todas as segundas-feiras com início às 15H.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo