Política

Deputado estadual Ismael Crispin entrega equipamentos e motocicleta para APAR de Rolim de Moura

O deputado estadual Ismael Crispin, entregou na manhã desta sexta-feira (20), equipamentos, mobílias, eletrodomésticos e uma motocicleta Pop-100 para Associação por Amor a Rondônia (APAR) de Rolim de Moura (RO).
Para o parlamentar, o mandato de deputado realmente transforma a vida das pessoas. “Estou muito feliz, essa é uma oportunidade que Deus me deu na minha vida para estar aqui com vocês. Não é simplesmente pelo fato de trazer recursos que atenderão a necessidade da Apar. O nosso mandato tem um proposito, fui vereador por seis anos e essa foi a nossa bandeira, posteriormente tive a alegria de ser eleito deputado estadual em 2018 e continuamos hasteando a mesma bandeira, ou seja, fazer algo que transforme a vida da sociedade. Não é cuidar de apenas uma pessoa é estar atendendo várias pessoas. Hoje, aqui em Rolim de Moura, essa nossa ação atenderá mais de 700 famílias”, comentou o deputado Ismael Crispin.
Feliz com a entrega dos equipamentos, a Presidente do APAR, Adriana Valéria, agradeceu ao deputado. “Hoje quero só agradecer a Deus por colocar pessoas que sempre estão nos ajudando. A equipe da Casa Civil foi fundamental e me ajudou no projeto. Em 2021 o deputado foi na minha casa e falou: Esse ano, eu não consigo te ajudar, mas ano que vem consigo. Palavra dada e cumprida, hoje o deputado entrega equipamentos importantes para o atendimento da comunidade. Gratidão ao Geraldo e Sebastião Cardoso por trazer o deputado e mostrar a realidade da APAR. Obrigada”, finalizou.
De acordo com o parlamentar, o recurso destinado foi de R$ 51.000,00 (cinquenta e um mil reais) e viabilizou a aquisição de dois computadores core i5 4gb ssd 120 gb completo, duas impressoras laser multifuncional; um refrigerador vertical; quatro ventiladores de parede 60 cm; oito cadeiras giratórias com braços; dois aparelhos ares condicionados 12.000 btus; dez mesas de plástico; duas escrivaninhas com gavetas; dois bebedouros água garrafão 20 l; um fogão 4 bocas; uma mesa de reunião 40 mm, 3,50x 110×080 10 lugares; quarenta cadeiras de plástico com braços na cor branca e uma motocicleta pop-100.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo