PolíticaSaúde

Deputado Jean Oliveira destaca importância da doação de sangue durante visita ao Hemocentro de Rolim de Moura

Cumprindo agenda na manhã desta segunda-feira (10), na região da Zona da Mata, o deputado estadual Jean Oliveira (MDB) esteve visitando o Hemocentro Regional da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia (Fhemeron) em Rolim de Moura (RO).
Segundo o parlamentar, o Hemocentro de Rolim de Moura é uma das unidades da Fhemeron que mais recebe doadores no Estado. “Doar sangue é uma atitude nobre e convido a população para ajudar a manter o estoque sempre cheio. Venham até o hemocentro doar sangue, dessa forma estaremos salvando muitas vidas”, disse o deputado Jean Oliveira.
Recepcionado pelo gerente do Hemocentro, Reginaldo Martins, o deputado conversou com servidores e doadores. “O deputado Jean Oliveira é um grande apoiador do hemocentro e tem buscado formas de incentivar as campanhas de doação de sangue para manter os estoques sempre em alta. Uma única bolsa de sangue doada pode salvar até quatro vidas”, frisou Martins.
A unidade de Rolim de Moura atende todas as cidades da Zona da Mata e região. Os doadores podem procurar a unidade de segunda a sexta-feira, das 7 horas às 12h30, e às quartas-feiras das 7 horas às 17 horas. O Hemocentro está localizado ao lado da Clínica da Mulher, na Rua Tocantins, 3932, no Bairro Planalto. Informações pelo telefone 3442-1328.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo