Política

Deputado Jean Oliveira destina emenda para aquisição de veículo à prefeitura de Novo Horizonte

O deputado Jean Oliveira destinou emenda parlamentar no valor de R$ 103 mil reais para a prefeitura de Novo Horizonte do Oeste. O recurso foi para aquisição de um carro para dar suporte aos serviços da Prefeitura.

-->

Jean Oliveira observou que as prefeituras do interior quase sempre têm déficit de carros para cumprir com as realizações dos serviços necessários e que precisam ser feitos. “Nós sempre estamos encaminhando emendas para aquisição de veículos para as prefeituras, dessa vez, foi para a prefeitura de Novo Horizonte do Oeste, onde temos um trabalho parceiro e irmanado com o prefeito Cleiton Cheregatto”, disse o deputado.

“O veículo adquirido com a emenda parlamentar facilitará também o trabalho da prefeitura nos serviços que precisam ser realizados no distrito de Migrantinópolis que é um centro urbano em pleno desenvolvimento. O veículo chegou em boa hora e só temos que agradecer ao deputado Jean Oliveira”, disse o vice-prefeito de Novo Horizonte, Ronaldo Delazari.

O prefeito Cleiton Cheregatto agradeceu ao deputado Jean Oliveira pela aquisição do carro que será mais uma força para ajudar nos serviços da prefeitura. “Temos uma parceria de trabalho produtiva com o deputado Jean Oliveira e ele tem nos ajudado muito. Ajudado a nossa gestão e consequentemente, ajudando a população do nosso município”, disse Cleiton Cheregatto.

Assessoria de Imprensa – Dep. Jean Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo