GeralPolítica

Deputado Jean Oliveira elogia melhorias na Linha 160 entre Alta Floresta e Novo Horizonte e destaca a importância do escoamento da produção local

Deputado Jean Oliveira acompanhado por Nilson Oliveira, chefe da 5ª regional do DER

O deputado estadual Jean Oliveira (MDB) esteve, neste sábado (30), fiscalizando os serviços executados pela equipe da 5ª Residência Regional do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), na Linha 160 (RO-135), entre Alta Floresta d’Oeste e o trevo da RO-010, em Novo Horizonte do Oeste.

-->

O parlamentar fez questão de destacar que a Linha 160 recebeu os serviços de limpeza da vegetação às margens da via, patrolamento (reconformação de plataforma), encascalhamento de pontos específicos e construção de saídas de água. Além disso, as entradas das propriedades foram retocadas para garantir o acesso do produtor à sua propriedade.

“Esse cuidado, pequeno, mínimo, faz toda a diferença. Essa é uma obra magnífica e quero agradecer ao governador, Coronel Marcos Rocha, por esse brilhante trabalho. O Governo do Estado de Rondônia está realizando um trabalho de excelência”, enfatizou o deputado Jean Oliveira.

Jean Oliveira estava acompanhado por Nilson Oliveira, representante do DER, a quem também agradeceu, assim como a toda a direção do DER, em nome do diretor-geral, Eder Fernandes.

Para o deputado, o governador Marcos Rocha tem demonstrado sensibilidade ao transformar as estradas de Rondônia em grandes canais de escoamento da produção local. “A produção dessa região vai chegar aos grandes centros de Rondônia, aos grandes centros do Brasil e até ao exterior. Aqui, leite, carne e grãos são produzidos com excelência pelos nossos produtores”, finalizou o deputado Jean Oliveira, parabenizando os servidores da 5ª Regional do DER de Rolim de Moura pela qualidade dos serviços realizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo