Política

Deputado Jean Oliveira participa das festividades do 35º aniversário de Nova Mamoré

O deputado estadual Jean Oliveira (MDB) teve uma agenda extensa entre os dias 20 e 22 de julho, participando das festividades em comemoração ao aniversário de 35 anos de emancipação política do Município de Nova Mamoré. O parlamentar também aproveitou para visitar lideranças da região.
No último dia 21 de julho, o Município de Nova Mamoré celebrou seu 35º aniversário com festividades que tiveram início na noite do dia 20, com a emocionante Noite Cultural em homenagem aos pioneiros da educação, saúde e história local. As comemorações prosseguiram no dia 21, com a vibrante Alvorada festiva às 5 horas da manhã. Às 8h30min, na presença do deputado Jean Oliveira, do prefeito Marcélio Brasileiro, do vice-prefeito Sérgio Bermond, de vereadores, secretários e diversos representantes da comunidade, deu-se início à solenidade em frente à Prefeitura.
Durante o evento, foi realizado um significativo momento cívico e marcou-se o lançamento do Programa “Mais Cidadania” da secretaria municipal de assistência social e cidadania, bem como a entrega de veículos e o anúncio de novas obras para o município.
“Na sociedade, não só rondoniense, mas sobretudo na brasileira, a importância que é evidenciar um dia como esse, ou seja, uma semana como essa. Na comemoração de 35 anos de conquista, numa emancipação política e administrativa, que aconteceu pela dedicação, pelo esforço, por acreditar, por ter fé, que aqui iria prosperar. A população de Nova Mamoré, parabéns por essa conquista, pelo progresso, pela pujança que se faz nesse município. Destacando-se no cenário estadual, no agronegócio, na industrialização que já está chegando aqui. E nós torcemos e trabalhamos para isso”, disse o deputado estadual Jean Oliveira.
O parlamentar reforçou que deseja, junto com o prefeito e vereadores, fazer uma Nova Mamoré em que a cidade, quem mora aqui, quem vive aqui, tenha orgulho de receber as pessoas que chegam. “Eu não nasci em Nova Mamoré, eu passei a conhecer Nova Mamoré, eu passei a amar Nova Mamoré. E a cada visita que faço aqui, sinto mais vontade de continuar trabalhando por Nova Mamoré. Durante quatro, cinco anos que estamos trabalhando por Nova Mamoré, nós já investimos R$ 7 milhões de reais. E a nossa parceria vai além disso. Eu acredito que vamos fazer o quanto pudermos. Não tem como numerar. Mas o que eu puder fazer por Nova Mamoré, podem ter certeza de que estarei empenhado para fazer”, enfatizou Jean Oliveira.
Jean Oliveira reafirmou seu compromisso em contribuir para o desenvolvimento da cidade, destacando a parceria com o prefeito, vice-prefeito e vereadores. “Quero ser o pivô central para acabar com as pontes de madeira e construir pontes de concreto, visando aprimorar a infraestrutura local”, ponderou.
O deputado também participou da inauguração da Escola Coronel Jorge Teixeira e do Posto de Saúde no Distrito do Araras. “Minha consideração e respeito por todos vocês. Parabéns pela visão de colocar o recurso municipal do cidadão de Nova Mamoré em obras que beneficiam toda a população”, finalizou Jean Oliveira.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo