Política

DER atende deputado Anderson Pereira e inicia obras de recuperação da Estrada da Penal

Atendo a uma solicitação do deputado estadual Anderson Pereira (Pros), o Departamento de Estradas e Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), iniciou nesta quarta-feira (15), as obras de recuperação de um trecho de pelo menos 15 km da RO 005, conhecida como Estrada da Penal, setor chacareiro de Porto Velho. A obra atende o clamor social de várias comunidades que residem ao longo da estrada, que liga a capital a distritos do baixo e médio Madeira.

-->

O deputado Anderson apontou a necessidade de recuperação da via, pois sua atual condição oferece sérios transtornos e riscos a quem nela transita.

Com a liberação legal para manutenção da estrada, a equipe da 13ª Residência Regional do DER iniciou os serviços de encascalhamento, limpeza lateral, reconformação mecânica e saída d’água. Com técnica e cascalho de qualidade, os serviços estão a todo o vapor, garantindo assim, trafegabilidade com qualidade aos moradores que dependem rotineiramente da via, principalmente para escoar a produção dos pequenos produtores rurais.

O parlamentar agradeceu ao diretor geral do DER, Elias Rezende por atender prontamente mais um pedido de sua autoria e parabenizou toda a equipe de profissionais envolvida na recuperação do trecho neste período de pandemia. “Gosto de despachar junto ao gestor para dar seriedade e celeridade no serviço, mostrando que não se trata de uma promessa política, gosto de resolver, dar uma resposta positiva para quem nos procura e mostrar ao executivo que a população está necessitada”, finalizou o deputado.

Texto e foto: Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo