ELEIÇÕES 2022: Candidato a deputado estadual Adeilso da Silva recebe forte apoio e adesiva mais de 270 veículos, em Rolim de Moura
O candidato a deputado estadual Adeilso da Silva pelo União Brasil, com o número 44140 realizou durante os dias 20 e 22 um mega adesivaço em 275 veículos (Carros e motocicletas) na cidade de Rolim de Moura (RO).
A adesão pela renovação política cresce a cada dia. Adeilso da Silva, surgiu como essa nova opção, ganhando força e apoio de um verdadeiro exército de amigos.
“São pessoas que abraçam o projeto, sem pedir nada em troca. Fico feliz em saber que posso contar com amigos verdadeiros, pessoas íntegras, honestas que depositam um voto de confiança em mim. Obrigado a cada amigo que está me apoiando”, disse o candidato Adeilso da Silva.
Adeilso da Silva explica que uma multidão de amigos e apoiadores nos quatro cantos do estado de Rondônia aderiram à campanha. “Só em Porto Velho quase 300 lideranças estão me apoiando. São pessoas que me conheceram durante os mais de 30 anos de vida pública”, comentou.
QUEM É ADEILSO DA SILVA?
Adeilso da Silva, 52 anos, é servidor público a 33 anos, casado e pai de três filhos, sempre defendeu os bons costumes e a família como base da sociedade, chegou ao estado de Rondônia em 1982. Adeilso sempre foi muito firme em suas posturas e atuação, iniciou suas atividades públicas em Rolim de Moura lotado na secretaria de Justiça, dirigindo a casa de prisão Albergue, em sua trajetória trabalhista assumiu cargos importantes em diversos setores do sistema prisional, como a direção da casa de detenção em Rolim de Moura, direção da penitenciária regional, gerente geral do socioeducativo, coordenador do sistema prisional do estado de Rondônia, retornou a Rolim de Moura para coordenar o sistema socioeducativo do estado de Rondônia e logo após assumiu a gerência regional do sistema prisional em 11 municípios, transformando o presídio em modelo do sistema prisional no estado de Rondônia.
Em 2019, pelo brilhante trabalho desempenhado, foi convidado pelo atual governador para assumir a secretaria de Governo Casa Civil, na cidade de Rolim de Moura, representando o governo em 7 municípios da zona da mata, em 2021 a pedido do governador Coronel Marcos Rocha, assumiu a Coordenação de operação e fiscalização do DER, coordenando 15 residências responsáveis pelas estradas primarias e obras técnicas do estado de Rondônia.