Política

Eleições 2022: Luiz Paulo confirma pré-candidatura a deputado estadual durante entrevista à Rio Madeira FM

O advogado e jornalista Luiz Paulo Batista, no dia 31 de janeiro, em Porto Velho (RO), concedeu entrevista ao programa Yalle Dantas transmitido pela rádio Rio Madeira FM. Ao vivo, o causídico falou das principais mudanças na legislação eleitoral que estão em vigor para as eleições gerais desse ano, conscientização política e a sua pré-candidatura ao cargo de deputado estadual.

-->

De acordo com o advogado, a decisão de colocar seu nome a disposição para o pleito surgiu do anseio de querer colaborar junto ao parlamento estadual, com boas ideias e sensatez, em prol da população rondoniense. “Resido em Rondônia há 43 anos, dos quais 35 em Porto Velho. Atualmente estou na cidade de Cacoal, mas percorro com frequência o Estado para ver e ouvir as reais necessidades do povo e diante disso extrair ideias para colocar em prática, caso consigamos lograr êxito na empreitada”, pontuou Luiz Paulo.
Filho de pai professor e mãe manicure, Luiz Paulo agradeceu a todos que participaram do programa por meio de mensagens e ligações telefônicas. “Essas demonstrações de apoio e carinho nos fortalece para seguirmos firmes na caminhada”, concluiu o advogado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo