Política

Elias Rezende realizou mega lançamento oficial da sua candidatura para deputado federal

O fim de semana foi bastante agitado no cenário político jaruense. Após muita especulação, o funcionário público do estado, Elias Resende lançou sua candidatura a deputado federal pelo União Brasil, partido do governador Cel. Marcos Rocha.

-->

O evento aconteceu no sábado, 27 de agosto, num espaço locado para o comitê da campanha de Marcos Rocha a reeleição, na avenida Rio Branco, no setor 01.

Várias autoridades da região marcaram presença no evento. Todos os discursos foram polarizados na continuação da atual gestão estadual, mas também houve críticas a forma com os atuais congressistas atuaram, no que diz respeito a apoiar o atual governo de Rondônia.

“Faltou mais proximidade por parte de alguns. Na pandemia deixaram o governador sozinho, lutando para salvar famílias da doença, da pobreza extrema e não direcionaram emendas para a Secretaria de Estado da Saúde cuidar do nosso povo”, disse um candidato.
Elias Resende e o governador de Rondônia fizeram discursos de “paz”, harmônicos, sem ataques, nem críticas veementes, ao menos. Mas defenderam seus posicionamentos, seus projetos e o atual projeto que administra Rondônia.

É claro que tanto Elias quanto Rocha, fizeram orações antes de começar oficialmente o evento, quanto no encerramento. Ambos também fizeram questão de enfatizar Deus, pátria e a família. Conceitos que ambos e todos os seus correligionários, não abrem mão.

Esse foi um evento que transpareceu mais cautela, sem inflamar, ofender, citar nomes nem diminuir quaisquer outros candidatos disputando cargos, em quaisquer das esferas, nas próximas eleições.

Agora, é aguardar o pleito, que em primeiro turno está marcado para o dia 02 de outubro. Até lá, tudo o que for notícia e merecer destaque, informaremos por aqui, no O Minuto Notícia. A informação é poder!

Coronel Marcos Rocha, durante um dos momentos de do seu discurso.

Via O minuto noticia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo