Política

Em Rolim de Moura apoiadores e lideranças do coronel Marcos Rocha realizam reuniões e demonstram força

Rolim de Moura, capital da região da Zona da Mata, é um verdadeiro berço político, seus votos fazem a diferença nas urnas. Com esse pensamento o “TIME 44” do candidato à reeleição ao Governo de Rondônia, pelo partido União Brasil, coronel Marcos Rocha (44), intensificaram as reuniões políticas com apoiadores, lideranças e correligionários no município.
Na noite da última segunda-feira, (17), o comitê central do União Brasil em Rolim de Moura, ficou pequeno devido ao grande público presente para ouvir as propostas à reeleição do coronel Marcos Rocha.
A reunião contou com a presença do presidente do partido União Brasil, Júnior Gonçalves, do coordenador-geral da campanha e ex-deputado federal Carlos Magno, vereadores e prefeitos das cidades vizinhas, na oportunidade todos falaram das propostas do coronel Marcos Rocha.
LUANA ROCHA
Nesta terça-feira, (18), a Luana Rocha, esposa do candidato coronel Marcos Rocha, também esteve em Rolim de Moura, acompanhada do prefeito Aldo Júlio, participando de reuniões, caminhada no centro comercial e concedendo entrevista à rádio Rondônia FM 93,1.
Em reunião com os colaboradores da Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis de Rolim De Moura – Recicoop, Luana Rocha destacou as ações da atual gestão e a importância da continuidade dos trabalhos para o município. “Desenvolvemos diversas ações em conjunto com o município. Precisamos reeleger o coronel Marcos Rocha para Rondônia continuar avançando e Rolim de Moura continuará recebendo o apoio e parceria”, frisou Luana Rocha.
Durante a noite, as mulheres rolimourenses demonstraram força e apoio à reeleição do coronel Marcos Rocha lotando o auditório da Associação Empresarial de Rolim de Moura – ACIRM.
“O governador coronel Marcos Rocha é um verdadeiro pai para o município, por isso, estamos apoiando a sua reeleição. Com Marcos Rocha no governo quem ganha é a população de Rolim de Moura”, foi o comentário do prefeito Aldo Júlio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo