Política

Estácio-FSP traz novidade para o debate com os candidatos a Vice-Prefeito de Rolim, nesta quinta-feira, 05

Possibilidade de formular Perguntas aos Candidatos a Vice-Prefeito e a Testagem de Covid-19 de todos os envolvidos no evento são as novidades da Estácio-FSP para o último debate Eleitoral das Eleições 2020

-->

Nesta quinta feira, dia 05/11 a Faculdade Estácio São Paulo de Rondônia realiza o último debate eleitoral das eleições municipais 2020, encerrando, com isso, a sua valiosa contribuição para a sociedade Rolimourense no atual pleito.

Segundo a Direção da Faculdade Estácio São Paulo de Rondônia “a Realização dos debates, num primeiro momento entre os candidatos a Prefeito, e agora, entre os postulantes ao cargo de Vice-Prefeito, são alternativas encontradas pela instituição para exteriorizar e ratificar o seu compromisso com o desenvolvimento e a qualidade de vida de todos os membros da sociedade local, contribuindo de forma direta para a grande festa da democracia, as Eleições”.

O debate entre os candidatos a Vice-Prefeito seguirá o mesmo padrão do evento entre os candidatos a Prefeito, sendo dividido em 04 partes, com a Apresentação e Declarações Iniciais, resposta às perguntas formuladas por acadêmicos, professores e membros da sociedade, perguntas entre os candidatos e por fim, suas considerações finais.

No que tange as perguntas aos candidatos, os organizadores do debate informam que até as 19:00 horas desta quarta feira, ainda estarão recebendo sugestões de perguntas através do seguinte link: https://forms.gle/6d37zW2PppJyMvRr6. As perguntas serão pré selecionadas e posteriormente sorteadas para que os candidatos possam responde-lás.

Uma novidade para o Debate é a parceria estabelecida entre a Estácio-FSP e o laboratório Rondolab, o qual irá fornecer os testes rápidos contra Covid-19, permitindo que todos os assessores, membros da equipe técnica e candidatos sejam testados, assegurando, com isso, um ambiente mais seguro para todos os envolvidos no evento.

Quatro dos cinco candidatos confirmaram presença ao debate, sendo eles:

Diego Freitas Tassi pelo PSD, vice do Candidato Rafael Godói
Juliano da Silva Campos, pela coligação Compromisso com a Transformação, Vice do Dr. Lauro
Márcio Mateus pela Coligação Unidos por Rolim, Vice do Professor Rodinei
Silmar Pereira pela coligação Resgatando Valores e Vice do Uender Nogueira

A Assessoria do candidato Alcides Rosa, vice na Coligação Rolim Merece Avançar, encabeçada por Aldo Júlio do MDB, informou que por questões de saúde o candidato não poderá comparecer ao debate.

A apresentação das ideias e propostas serão transmitidas ao vivo, a partir das 19:00 horas nas plataformas digitais da Faculdade, pelos canais Estácio-FSP WebTV pelo Facebook e no Youtube através do link: https://youtu.be/tATyaFsq3qc, bem como, através da Rádio Rolim FM – 104,9

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo