Política

FICHA LIMPA: Candidato a deputado estadual Adeilso da Silva tem registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral

O candidato a deputado estadual pelo partido União Brasil, Adeilso da Silva teve o registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral do Estado de Rondônia. Com a decisão Adeilso da Silva poderá concorrer às eleições de 2022 com o número 44140.
Servidor público há 33 anos e de uma reputação ilibada, Adeilso da Silva, surge como o candidato da renovação no pleito eleitoral desse ano.
“Em todos os cargos que exerci na vida pública, procurei trabalhar respeitando a ética e os princípios morais. Quero ser o representante do povo de Rondônia na Assembleia Legislativa para honrar a cada voto com uma política pública voltada diretamente para o cidadão mais carente”, comentou o candidato Adeilso da Silva.
QUEM É O CANDIDATO DA RENOVAÇÃO?
Adeilso da Silva, 52 anos, é servidor público a 33 anos, casado e pai de três filhos, sempre defendeu os bons costumes e a família como base da sociedade, chegou ao estado de Rondônia em 1982. Adeilso sempre foi muito firme em suas posturas e atuação, iniciou suas atividades públicas em Rolim de Moura, lotado na secretaria de Justiça, dirigindo a casa de prisão Albergue, em sua trajetória trabalhista assumiu cargos importantes em diversos setores do sistema prisional: direção da casa de detenção em Rolim de Moura, direção da penitenciária regional, gerente geral do socioeducativo, coordenador do sistema prisional do estado de Rondônia, retornou a Rolim de Moura para coordenar o sistema socioeducativo do estado de Rondônia e logo após assumiu a gerência regional do sistema prisional em 11 municípios, transformando o presídio em modelo do sistema prisional no estado de Rondônia.
Em 2019, pelo brilhante trabalho desempenhado, foi convidado pelo atual governador para assumir a secretaria de Governo Casa Civil, na cidade de Rolim de Moura, representando o governo em 7 municípios da zona da mata, em 2021 a pedido do governador Coronel Marcos Rocha, assumiu a Coordenação de operação e fiscalização do DER, coordenando 15 residências responsáveis pelas estradas primarias e obras técnicas do estado de Rondônia.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo