Política

FOGO AMIGO: Rolim de Moura – Vereador Uender Nogueira chama presidente da Câmara de ‘Vagabundo e Mentiroso’

Rolim de Moura – Indignado por não ter sido convocado para sessão extraordinária para revogar a lei 3.689/2020 que extinguia a Terça-feira de Carnaval, Sexta-feira Santa e Corpus Christ do calendário municipal de feriado, que aconteceu na manhã desta segunda-feira, (23/02), o vereador acabou utilizando as redes sociais para desabafar. Em uma transmissão ao vivo o vereador Uender acabou exagerando e chamou o presidente da casa de leis de “Vagabundo e mentiroso”, provocando uma possível quebra de decoro parlamentar.

-->

A lei havia sido aprovada pelos parlamentares na sessão ordinária de segunda-feira (17/02), a pedido da ACIRM (Associação Empresarial de Rolim de Moura), após a grande repercussão negativa, os vereadores da casa resolveram realizar a extraordinária para anular a lei que revogava os feriados.

“Vagabundo, Lauro é um Mentiroso, nunca me oficializou sobre isso, me fez uma ligação e disse que havia uma reunião e não teve nem coragem de me falar sobre qual assunto, essa ação foi um pedido meu na sexta feira!”, disse Uender na transmissão ao vivo da sessão.

O vereador Uender Nogueira, não votou a favor da Lei e ainda foi o vereador que protocolou oficio no gabinete da prefeitura pedindo a suspensão da lei, para que fosse debatida com a população.

O espaço está aberto para esclarecimentos dos vereadores Uender Nogueira e Lauro Lopes.

 

https://www.facebook.com/studiomaxtvhd/videos/2591941231081323/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo