Política

Governador Coronel Marcos Rocha reforça compromisso com municípios e destaca aliança para garantia de mais benefícios em Rondônia

O Governador Coronel Marcos Rocha realizou nesta quinta-feira, 4, em Porto Velho, a terceira edição do Fórum de Prefeitos e Vereadores do Estado de Rondônia, reiterando seu compromisso com as pautas municipalistas. O encontro teve como objetivo discutir políticas públicas e investimentos para obras de infraestrutura nos 52 municípios do Estado.

-->

Durante o evento, o Governador ressaltou que a iniciativa já garantiu cerca de R$ 1 bilhão em investimentos aos municípios, sendo utilizados para aplicação de asfalto e melhorias em infraestrutura pública, incluindo iluminação, praças e demais logradouros. O foco da discussão nesta edição foi o desenvolvimento econômico e ações sociais, que são áreas-base da gestão de Rocha.

Em conversa com prefeitos e vereadores, o Governador defendeu a aliança entre Estados e municípios para ampliar os investimentos em políticas públicas setoriais, destacando a colaboração da Bancada Federal, deputados estaduais e demais representantes presentes. Além disso, Marcos Rocha enalteceu as boas taxas de desenvolvimento de Rondônia e atribuiu os resultados positivos ao trabalho conjunto em prol das necessidades locais.

O Fórum de Prefeitos e Vereadores do Estado de Rondônia contou com a participação de representantes do Poder Judiciário e deputados estaduais, reforçando o comprometimento de diversos setores para o fortalecimento do desenvolvimento municipalista.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo