Política

Ismael Crispin pede apoio do DER para conclusão de conjunto habitacional em Espigão do Oeste

Na manhã desta segunda-feira (06), o deputado Ismael Crispin (PSB) acompanhou o vice-prefeito de Espigão do Oeste, Waltinho Lara em uma reunião com o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Elias Rezende para tratar da entrega de 200 casas do Conjunto Habitacional Esperança.

-->

Segundo Ismael, a construção do conjunto foi de responsabilidade da Associação Habitacional de Rondônia (HABITAR) ficando para a prefeitura de Espigão do Oeste a realização da terraplanagem para a construção do asfalto. “A prefeitura os equipamentos necessários para realizar o serviço, contudo sabemos que a população está aguardando pela entrega dessas casas desde 2015 e precisamos encontrar uma solução. Na reunião de hoje, eu e o Waltinho pedimos o apoio e a parceria do DER para a conclusão desse empreendimento que já está praticamente pronta, faltando apenas os acabamentos”, justificou.

O parlamentar ressaltou ainda, que o diretor geral do DER, Elias Rezende foi bastante atencioso e que ficou de verificar a possibilidade de ajudar nas demandas apresentadas. “As casas já estão prontas a famílias que já foram pré-selecionadas, estão aguardando ansiosamente para realizarem o sonho da casa própria. Esperamos que o DER consiga fechar essa parceria com a prefeitura de Espigão do Oeste e dessa forma ajudar essas 200 famílias”, finalizou.

Texto: Laila Moraes-ALE/RO

Foto: Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo