Política

Jaqueline Cassol entrega veículo para o Conselho do Idoso de Rolim de Moura

A deputada federal Jaqueline Cassol entregou na manhã desta segunda-feira (24) um novo veículo para o Conselho Municipal dos Direitos  da Pessoa Idosa de Rolim de Moura, interior do Estado. Durante a visita à cidade, a parlamentar oficializou também a entrega de equipamentos de informática para modernizar a sede do órgão. O carro e equipamentos foram adquiridos com recursos destinados por Cassol à prefeitura de Rolim de Moura.

-->

A deputada viabilizou R$ 100 mil para a compra de um veículo no modelo Jeep Renegade, três computadores, impressora, televisão, webcans, bebedouro climatizado, projetor de imagem e caixa acústica. Os equipamentos estão disponíveis para o uso dos profissionais e participantes dos projetos oferecidos pelo Conselho.

“Precisamos cuidar dos nossos pioneiros e o Conselho da Pessoa Idosa ajuda muito para que seus direitos sejam garantidos. Fico muito feliz em poder contribuir para ampliar e melhorar cada vez mais o trabalho realizado”, afirmou a deputada.

O presidente do Conselho Municipal de Defesa da Pessoa Idosa, Mauro Moreira da Silva, destacou que o município tem cerca de sete mil idosos assistidos pelo órgão. “ Estão de parabéns o prefeito Aldo e sua equipe e a nossa deputada Jaqueline Cassol que cumpre a promessa e hoje temos nosso próprio veículo para chegar até quem precisa”, disse.

O prefeito Aldo Júlio ressaltou que a deputada Jaqueline Cassol tem sido uma grande parceira que contribuí com o desenvolvimento de Rolim de Moura.

“No final do ano passado realizamos a inauguração do Espaço Alternativo para realização da feira do Bairro Centenário e entrega de equipamentos para associação dos apicultores, adquiridos com emendas parlamentares da deputada. Ela está sempre disponível a auxiliar”, contou.

BALANÇO- Jaqueline Cassol fez um breve balanço dos recursos destinados ao município nos últimos três anos de mandato. Segundo ela, já foram garantidos cerca de R$ 19 milhões para o município entre emendas individuais e de bancada, recursos extras e liberações de emendas do ex-senador Ivo Cassol que estavam paradas no Governo Federal.
“Temos uma boa parceria com Rolim de Moura que será ainda mais fortalecida em 2022”, garantiu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo