Política

Jean Oliveira defende gestão do Hospital Regional de Guajará-Mirim por Organização Social

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (14), da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, o vice-presidente da casa, o deputado estadual Jean Oliveira (MDB), defendeu que o Hospital Regional de Guajará-Mirim, que está em fase de conclusão, deve ser administrado por uma Organização Social (OS) ou por uma empresa.

-->

“Continuo defendendo que ele seja pioneiro em Rondônia na questão de administração por uma OS ou empresa. A terceirização desse hospital é necessária. O Governo de Rondônia, o Ministério da Saúde e os municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré devem financiar essa instituição. Apenas dessa forma conseguiremos alcançar a economicidade e a eficiência na prestação dos serviços hospitalares”, comentou o deputado Jean Oliveira.

Atualmente em reforma, o hospital localizado na região da Pérola do Mamoré ampliará sua capacidade para 84 leitos, abrangendo quase 5 mil metros quadrados de área construída. O Governo de Rondônia, em estreita colaboração com o Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (UNOPS), acompanha meticulosamente o cronograma de obras, visando a conclusão e entrega da unidade hospitalar modernizada dentro de um período estimado de 10 meses.
“Quero, desde já, parabenizar o governador, Coronel Marcos Rocha, por dar celeridade a essa importante obra que trará mais qualidade de vida e saúde para a população da região”, concluiu o deputado Jean Oliveira.

TEXTO: Ricardo Barros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo