Política

José Jodan recebe apoio para disputar as próximas eleições

Lideranças comunitárias de Rondônia estão hipotecando apoio a uma possível candidatura do vice-governador de Rondônia, Zé Jodan, para um cargo eletivo no próximo pleito eleitoral.

O trabalho que Zé Jodan realiza como vice-governador tem sido relevante para as comunidades e que vem sendo reconhecido pelos seus representantes.
Zé Jodan era filiado ao PSL e deixou a agremiação. No momento, encontra-se sem partido e deve buscar um partido até o dia 1º para ingressar e partir para a disputa eleitoral de 2022.
Considerado um político moderado e de uma visão política de longo alcance, Zé Jodan se destacou na última campanha ao governo do Estado de Rondônia, quando iniciou um trabalho junto aos eleitores de Rondônia e apresentou o projeto político do coronel Marcos Rocha para lideranças sindicais, associativistas, comunitárias, comerciais e empresarias, ganhando a confiança e a simpatia que levou sua chapa a ser eleita.
Empresário do setor de cafeicultura, Zé Jodan tem se notabilizado politicamente por ser agregador e ajudar o coronel Marcos Rocha na gestão administrativa e que tem culminado com o crescimento e o desenvolvimento econômico de Rondônia, especialmente no setor da agricultura e pecuária.
“Não posso e nem devo tomar decisões sem antes consultar minhas bases políticas. Ainda há muito o que se fazer por Rondônia e tenho que dar minha parcela de contribuição ao governador Marcos Rocha, pois a nossa parceria é salutar para o Estado e vem atendendo as necessidades da sociedade rondoniense. Ainda não tomei nenhuma decisão, muito embora muitas são as especulações em torno de meu nome para o próximo pleito eleitoral”, disse Zé Jodan.

-->

Por Antônio Queiroz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo