Política

MDB realizará mega encontro regional nesta sexta-feira 24, em Rolim de Moura

Dirigentes e militantes do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizarão um mega encontro regional nesta sexta-feira, dia 24, a partir das 19 horas na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia (Sindsef-RO), em Rolim de Moura. O evento contará com a presença confirmada do senador da República Confúcio Moura, dos deputados federais Lúcio Mosquini e Thiago Flores, além dos deputados estaduais Jean Oliveira e Dr. Luis do Hospital.

-->

“Aproveito este momento ímpar para convidar os amigos de Rolim de Moura e da região da Zona da Mata a participarem desse mega encontro, onde poderemos traçar e discutir as estratégias do partido para as eleições municipais”, convida o deputado estadual Jean Oliveira.

Thiago Moreira, liderança forte na região da Zona da Mata, enfatiza que o encontro visa fortalecer o MDB. “O objetivo deste encontro é promover essa ideia, trazendo novas lideranças e começar a desenhar um cenário para as próximas eleições. E tudo isso começa com encontros como esse”, disse.

O Sindsef está localizado na Rua Guaporé, nº 4586, no centro de Rolim de Moura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo