Política

MDB se destaca em megaencontro PREPARA O 15 em Rolim de Moura e prepara terreno para eleições de 2024

O MDB (Movimento Democrático Brasileiro) realizou um megaencontro chamado PREPARA O 15 em Rolim de Moura, que lotou as dependências da sede do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia (Sindsef-RO). O evento contou com a presença de correligionários, lideranças políticas, vereadores, prefeitos e outros representantes do partido.
Entre os presentes estavam o senador da República Confúcio Moura, o presidente do diretório estadual, deputado federal Lúcio Mosquini, os deputados estaduais Jean Oliveira e Dr. Luis do Hospital, a presidente do diretório municipal do MDB, Albertina Bottega, e a presidente estadual da juventude do MDB, Geiciane Louback.
Durante o evento, o deputado Jean Oliveira destacou a importância de defender e ser leal ao MDB, um partido que tem uma história de luta por Rondônia e pelo Brasil. Segundo ele, “é esse partido que vem fazendo a diferença”.
O deputado federal Lucio Mosquini, por sua vez, ressaltou a importância do MDB nas eleições de 2024 em Rondônia e afirmou que o partido está preparado para oferecer estrutura e capacitação aos seus candidatos. “O MDB é o maior partido de Rondônia e do Brasil. É hora de nos prepararmos para as eleições municipais de 2024 e, mais uma vez, o MDB sai na frente e se preocupa em oferecer essa capacitação aos seus pares”, disse Mosquini em seu discurso.
Thiago Moreira, da regional do DER da Zona da Mata, presente no evento, destacou a importância de reunir lideranças e traçar metas para 2024. Para ele, o MDB está no caminho certo, se preparando para as eleições de 2024, buscando novas lideranças e fortalecendo ainda mais o partido.
O senador Confúcio Moura levantou as principais bandeiras do MDB para os próximos anos, que incluem a defesa da educação, o combate à fome, a busca por pelo menos 30% de mulheres nos diretórios em todos os níveis e a igualdade de salários entre homens e mulheres. Ele finalizou seu discurso enfatizando que a política existe para fazer o bem.
Durante o evento, os membros do MDB receberam de forma humana e harmoniosa os professores de Rolim de Moura que reivindicam o piso salarial.

-->

Da redação – Jornalinforondonia.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo