Política

Mega Encontro Regional do MDB acontece hoje no Sindsef em Rolim de Moura

Nesta sexta-feira, 24 de março, a partir das 19 horas, será realizado o Mega Encontro Regional do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia (Sindsef-RO), em Rolim de Moura.
O evento contará com a presença confirmada do senador da República Confúcio Moura, dos deputados federais Lúcio Mosquini e Thiago Flores, além dos deputados estaduais Jean Oliveira e Dr. Luis do Hospital.
Com a presença de importantes líderes do partido, o encontro tem como objetivo fortalecer o MDB na região e discutir as perspectivas para as próximas eleições.
Thiago Moreira, liderança forte na região da Zona da Mata, destaca a importância do evento. “O objetivo é fortalecer ainda mais o MDB, promovendo novas lideranças e começando a desenhar um cenário para as próximas eleições”.
O deputado Jean Oliveira convida todos para participarem do encontro e conhecerem um pouco mais da história do MDB em Rondônia. “O MDB coleciona a maior história desse estado e, junto com essa história, vêm os atores que fizeram o MDB ser essa potência em Rondônia. Convido a todos os amigos para estarem presentes hoje à noite nesse Mega Encontro”.
O Sindsef está localizado na Rua Guaporé, nº 4586, no centro de Rolim de Moura.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo