Política

Mileni Mota poderá ser candidata a deputada estadual em 2022

A ex-deputada estadual e ex-prefeita de Rolim de Moura (RO), advogada Mileni Cristina Benetti Mota, deverá colocar o seu nome à disposição para o pleito eleitoral de 2022.
Nesse fim de semana, pessoas próximas de Mileni Mota, confirmaram a equipe do Jornal Info Rondônia o interesse da advogada em disputar a eleição.
Mileni foi eleita para deputada estadual no ano de 1994, sendo reeleita em 1998. No ano de 2002 não obteve êxito ao ser candidata a vice-governadora ao lado de Natanael José Da Silva. Já no ano de 2004 foi eleita prefeita de Rolim de Moura, em 2010 disputou a cadeira de deputada estadual obtendo 8.415 votos ficando como suplente.
Durante os seus mandatos, Mileni Mota, sempre pautou em ajudar o próximo, se dedicando em prol da população e horando os votos confiados a sua pessoa.
Mileni Mota poderá quebrar o jejum do município de Rolim de Moura, que desde 2014 não consegue eleger um deputado estadual, o que traz sérios prejuízos para a capital da região da Zona da Mata do Estado de Rondônia.

-->

Confira algumas fotos de Mileni Mota.

Fotos: Redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo