Política

Nova Brasilândia: Vereador Jackson Leitte e Deputado Jean Mendonça promovem entrega de fardamentos para times municipais

Estadual Jean Mendonça, realizou a entrega de fardamentos para os times masculinos e femininos de município de Nova Brasilândia. A ação visa fortalecer o esporte local e proporcionar melhores condições para os atletas da região.

-->

Foram distribuídos um total de 16 kits masculinos e 8 femininos. A iniciativa é resultado de uma emenda parlamentar articulada entre o vereador Jackson Leitte e o deputado Jean Mendonça, evidenciando a importância da colaboração entre os representantes políticos para o desenvolvimento do esporte regional.

O evento contou com a presença de representantes dos times beneficiados, além de autoridades locais e entusiastas do esporte. Durante a entrega, o vereador Jackson Leitte ressaltou a relevância do investimento nas atividades esportivas municipais.

O deputado estadual Jean Mendonça também expressou seu apoio à iniciativa, enfatizando a importância do esporte como ferramenta de inclusão social e promoção da qualidade de vida.

A ação conjunta do vereador Jackson Leitte e do deputado Jean Mendonça demonstra o compromisso com o desenvolvimento esportivo e o bem-estar da comunidade, reforçando a importância da colaboração entre os diferentes níveis de governo para promover iniciativas que beneficiem a população local.

Fonte: jacksonleitte.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo