Política

PESQUISA: Elias Rezende dispara e está entre os cinco primeiros na corrida eleitoral para deputado federal

O resultado da pesquisa de intenção de votos para deputado federal por Rondônia, divulgada nessa semana pelo Instituto Brasil, mostra o candidato a deputado federal pelo partido União Brasil, Elias Rezende, entre os cinco candidatos com mais intenção de votos.
Registrando 2,72% das intenções de votos na pesquisa do Instituto Brasil, Elias Rezende reforçou que o resultado é fruto de muito trabalho. “As pesquisas começam a apresentar um resultado positivo, isso graças ao empenho de cada, amigo, colega, familiar, apoiadores e lideranças que abraçaram o projeto de mais trabalho por Rondônia”, disse.
A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Rondônia sob o nº 07680/2022. Sendo realizada com uma amostra de 810 entrevistas no período de 1 a 3 de setembro de 2022, com uma margem de confiança de 96% e uma margem de erro de 3% para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. O serviço foi encomendado pela RLA Serviços Eireli e assinado pelo estatístico Luiz Gonzaga de Souza Dutra (Conre 6708).

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo