Política

PL realiza grande encontro nesta terça-feira, (25), em Porto Velho

O grande encontro “Pelo bem de Rondônia e pelo bem do Brasil”, acontece nesta terça-feira (25), no Talismã 21, em Porto Velho. O evento será mais uma demonstração do crescimento da campanha do candidato Marcos Rogério (PL) ao governo de Rondônia e reafirma a aliança entre a população rondoniense que anseia pela mudança no governo do Estado e o candidato que mais cresce na intenção de voto popular.

-->

Para esse evento, é esperada a presença de nomes da ala bolsonarista, que desembarcam em Rondônia para participar dos últimos dias de campanha do candidato do Partido Liberal, Marcos Rogério.

“Toda a população é convidada a unir forças em favor da renovação em Rondônia. Vamos juntos trabalhar por um novo tempo para o nosso Estado, com mais dignidade, emprego, saúde, educação e serviços públicos de qualidade. Por um governo com um verdadeiro alinhamento com o nosso presidente”, destacou Marcos Rogério.

Já é grande a movimentação em todo o Estado para o comparecimento ao evento. Caravanas de diversos Municípios estão se organizando para fazer parte da Onda 22. “É pelo bem do Brasil e do Estado de Rondônia. É 22 lá, com Bolsonaro presidente, e 22 cá, com Marcos Rogério, governador”, disse o candidato.

No evento, Marcos Rogério também deve falar mais uma vez de suas propostas e do trabalho que vai realizar como governador de Rondônia para devolver ao Estado o crescimento pujante, transformando essa terra em celeiro de obras e um Estado de oportunidades para toda a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo