Política

PLANTE MAIS – Governo atende pedido do deputado Jean Oliveira e entrega mais de 140 mil mudas de café clonal para produtores de Novo Horizonte do Oeste

O secretário de Estado da Agricultura, Padovani participou da solenidade junto a outras autoridades políticas

Aconteceu no último sábado (12), a solenidade da entrega de mais de 140 mudas de café clonal do programa “Plante Mais”, do Governo de Rondônia, tendo como foco aos produtores rurais do município de Novo Horizonte do Oeste (RO).

-->

As mudas foram disponibilizadas após uma solicitação do vereador e presidente da Câmara, Cleison Capelli feita ao deputado estadual Jean Oliveira, que interviu junto ao Governo e assegurou as mudas de café que gerarão benefícios diretos e ao mesmo tempo fomentarão a agricultura familiar.

O presidente da câmara Cleison, em discurso, agradeceu o recurso recebido, “Graças ao empenho do nosso deputado Jean Oliveira estamos aqui neste sábado entregando este benefício aos nossos agricultores, uma valorização para esta classe que alimenta o Brasil, não podemos deixar de valorizar e devemos sempre buscar melhorias para nosso município, agradeço imensamente o governador coronel Marcos Rocha e nosso Secretário de Estado da Agricultura Padovani por investir em nossos agricultores”, concluiu o presidente.

Para Jean Oliveira a entrega das mudas de café clonal, demonstram o comprometimento da política pública com o cidadão. “Quando somos eleitos, é para trabalhar para a população, levando recursos e melhorias que possam trazer benefícios para todos. Isso é fazer a política do bem, pensando no futuro da população. Essas mudas distribuídas são o início de um futuro prospero para nossos agricultores. É daqui, de Novo Horizonte, que temos o melhor café do Brasil”, ponderou o deputado.

Estiveram presentes na entrega o Secretário de Estado da Agricultura (SEAGRI), Evandro Cesar Padovani, representado a Casa Civil, Miriam Delgado, prefeito Cleiton Cheregato, presidente da Emater Luciano Brandão, vice-prefeito Ronaldo e demais vereadores do município.

Fonte: Jornal Inforondonia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo