Política

Prefeito Aldo Júlio inicia obras de pavimentação asfáltica na Avenida João Pessoa

O prefeito de Rolim de Moura (RO), Aldo Júlio, deu início nesta semana às obras de asfaltamento da Avenida João Pessoa, entre as ruas Tocantins e Capibaribe, interligando os bairros Planalto e Centro. A obra está sendo executada pela Infra Destak Pavimentações LTDA, que possui grande experiência em obras de infraestrutura.

-->

Aldo Júlio enfatiza que a obra segue o plano de asfaltamento dos bairros do município. “Iniciamos nossa gestão focados em recuperar os asfaltos antigos com o recapeamento e, ao mesmo tempo, buscando recursos para pavimentar as ruas de terra. Consciente da grande quantidade de ruas e avenidas a serem asfaltadas, estou trabalhando em parceria com o governador, Coronel Marcos Rocha, deputados e senadores para conseguirmos pavimentar o máximo possível de vias. A pavimentação da Avenida João Pessoa é uma antiga reivindicação dos moradores que enfrentavam problemas com a poeira e lama. Queremos que a infraestrutura e a qualidade de vida alcancem todos os cantos da cidade”, comentou o chefe do Executivo Municipal.

O secretário de Obras, Eziquiel Cassol, destaca que, além da pavimentação asfáltica, a empresa está finalizando a construção de uma galeria de concreto na Avenida João Pessoa. “Com a conclusão da galeria, as duas pistas serão abertas para o tráfego de veículos, interligando o bairro Planalto ao centro. Ou seja, quem estiver na rua Capibaribe poderá utilizar a Avenida João Pessoa para chegar até a Rua Rio Madeira ou vice-versa”, explicou.

O engenheiro civil da empresa Infra Destak Pavimentações, Lucas Batista, explica que a equipe já deu início aos serviços de terraplanagem. “Estamos trabalhando para entregar uma obra de qualidade. Já realizamos a limpeza da vegetação e iniciamos os trabalhos de terraplanagem, que incluem sub-base e base para receber a capa asfáltica”, ponderou.

Ele relatou que a empresa também será responsável pela execução da pavimentação asfáltica nas seguintes ruas/avenidas:

ü  Av. Rio Branco (entre a Rua Tocantins e a Rua Rio Madeira);

ü  Av. Rio Branco (entre a Rua Rio Madeira e a Rua Barão de Melgaço);

ü  Av. Rio Branco (entre a Rua Barão de Melgaço e a Av. Norte Sul)

ü  Av. Fortaleza (entre a Rua Jamari e a Rua Capibaribe)

ü  Av. Maceió (entre a Rua Tocantins e a Rua Rio Madeira)

ü  Av. João Pessoa (entre a Rua Capibaribe e a Rua Tocantins)

ü  Av. São Luiz (entre a Travessa Altenir Tavares e a Travessa Topázio)

ü  Travessa Altenir Tavares (entre a Av. Recife e a Av. São Luiz)

ü  Travessa Topázio (entre a Av. São Luiz e a Av. Cuiabá)

ü  Av. Cuiabá (entre a Travessa Topázio e a Rua Esperantina)

Fonte: jornalinforondonia.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo