Política

Prefeito de Rolim de Moura se reúne com técnicos da AROM e solicita projeto de iluminação de LED nas entradas da cidade

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio e Sônia Zandonadi responsável pelo setor de convênios do município se reuniram na manhã desta quarta-feira (23) com técnicos da Associação Rondoniense dos Municípios (AROM) para definirem sobre a iluminação nas entradas e saídas para Santa Luzia e Nova Brasilândia.
O prefeito informou que solicitou a AROM para elaborar o projeto para a iluminação nas duas saídas do município. Aldo afirmou que neste momento o município não dispõe de recursos para executar o projeto, mas assim que os técnicos da AROM entregarem o projeto, a equipe de convênios e o próprio gestor fará ação política para execução do projeto.
“Os técnicos visitaram o município para elaborarem o projeto de iluminação “In loco” para fazer o levantamento necessário para a instalação de postes ornamentais e iluminação de LED nessas localidades”, afirmou o prefeito destacando que há sempre empenho da administração de melhorar a infraestrutura cada vez mais.
Sobre a iluminação na saída para Pimenta Bueno o município solicitou adequação do projeto junto ao Ministério da Defesa – Programa Calha Norte, onde obtivemos aprovação onde será feito a remoção e reinstalação dos postes e a empresa já retomou os serviços.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo