Política

PRESIDENTE MÉDICI: Aporte histórico de emendas traz novo Centro Multiuso ao Município

Obra se encontra em andamento e é fruto de emendas parlamentares do senador Marcos Rogério

Pré-candidato ao Governo, o senador Marcos Rogério (PL-RO) segue percorrendo os Municípios do Estado de Rondônia, dialogando com lideranças e acompanhando o andamento de obras com contam com recursos parlamentares de seu mandato.

-->

Na última quinta-feira (21/07), em Presidente Médici, o senador acompanhou o andamento dos trabalhos para a construção de um novo Centro Multiuso. “Essa é uma conquista muito importante para a região. É uma obra de cunho social, onde serão realizados cursos profissionalizantes e outros serviços para a comunidade. É de grande importância para a comunidade, sobretudo para a qualificação profissional dos nossos jovens”, disse o senador. Ao todo são R$ 1,1 milhão por meio de emendas parlamentares do senador para a construção do espaço.

Também presente na vistoria às obras, o prefeito Edilson Alencar destacou que Marcos Rogério é o parlamentar que destinou o maior volume em emendas em toda a história do Município de Presidente Médici. “Só temos a agradecer a atuação dele, que vem contribuindo para o desenvolvimento do nosso município e, consequentemente, do Estado de Rondônia”, destacou o prefeito.

MUNICIPALISMO

Pré-candidato ao Governo do Estado, Marcos Rogério voltou a defender a parceria com os prefeitos para a execução de obras estruturantes, mas ressalvou que o municipalismo deve ser uma política permanente de Estado. “Governar é cuidar de gente e o prefeito é braço executivo. Esse deve ser um trabalho contínuo entre governo estadual e prefeitura para que o progresso chegue aos 52 municípios do Estado”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo